domingo, 31 de janeiro de 2010

Menos passionalidade, menos envolvimento. Devo ser egoísta? O mundo a minha volta está cada vez mais sórdido, cada vez mais me causa náuseas. Se pudesse levar um cajado para o alto de uma montanha, faria agora. Ficaria eu e o céu, e toda a sua imensidão, todo o infinito e as nuvens com suas formas inesperadas. Minha cabeça talvez pudesse ficar vazia, e o meu coração sem impurezas. Descansar. Queria o vento no meu rosto, mas só há por aqui esse calor infernal e essa gente esquisita que não sabe fazer outra coisa que não seja a maldade. Um mundo mentiroso, é o que vejo. Ser adulta me exaure. Há tantos jogos que não sei jogar. Ainda bem! No dia que souber ser tão esperta, serei um nada de gente, não poderei me admirar. Prefiro ser amadora mesmo. Que riam! Querem zombar? Façam. Cuidado apenas, porque graças a Deus, as coisas comigo são imprevisíveis. Nunca fiquei desamparada e há sempre uma curva...sempre!

Nenhum comentário: