quarta-feira, 14 de maio de 2008

O Conforto Dos Teus Braços
Composição: João Linhares

Oito horas de vôo num concorde Cinco dias num barco mar adentro Sete noites dormindo ao relento Sete ciganas lendo a minha sorte Quatro dias, em pé, no tremDa morte Vinte léguas montado num jumento Sete mil flores no meu pensamento E eu trilhando os últimos espaços Pra ficar no conforto dos teus braços Qualquer coisa no mundo eu enfrento Valentia de pai ou de irmão Concorrência com o astroDo momento Temporal, tempestade, chuvaE vento Holocausto, hecatombe e tufão Desemprego, palestra e sermão Tititi, coqueluche, casamento Pé de ponte, mansão, apartamento Paparazzi, sucessos e fracassos Pra ficar no conforto dos teus braços Qualquer coisa no mundo eu enfrento Ladroíce, mutreta, malandragem Álcool, droga, barato, passament oAmnésia, larica, esquecimento Roubalheira e má politicagem Cabaré, palacete, sacanagem Fome, greve, motim,Acampamento Confusão, batalhão, fuzilamento Reclusão, solidão, sonho Aos pedaços Pra ficar no conforto dos teus braços Qualquer coisa no mundo eu enfrento

Nenhum comentário: