domingo, 25 de novembro de 2012


Corpo

Corpo
me conta um coisa :
como  pode me surpreender mais do que o vento no meu rosto no final de uma tarde lilás e vermelha ?
como, depois de tanto tempo que te exploro e sei das suas simplicidades posso me comover como quando estou diante de uma tela que me desloca para um outro tempo e paisagem?
Corpo
me diga o que quer
e me submeta de vez aos teus caprichos...
meu castelo onde sou rainha
minha morada onde sou  mais minha
e mais tua
meu corpo apenas se deita, e se deixa levar como um rio
calmo
Você me atrai e repele
pois me assusta o tanto que me deixa cada vez mais nua
o tanto que já não consigo me esconder dos meus desejos
o tanto que já não sei o que é amor, o que é volúpia e o que é ser só
Dança comigo na lua
dança comigo em um bar de quinta
dança comigo, sua dama
nessa dança de um movimento
intenso e conjunto
nessa dança de sentimento
nesse compasso descompassado onde pulsa meu coração suado
minha alma quente
meu ventre comovido
meus ossos entregues
minha boca sem palavras
isso só pode ser amor vil
amor mundano
amor carnal
em um sonho que sonho acordada e feliz

Nenhum comentário: