sábado, 31 de julho de 2010

Sanidade, me exigem isso agora. Os calmos e controlados me dizem com suas vozes baixas, seus sussurros...Polidez em excesso tentando aparar minhas arestas. Mas quem pode me conter? Mas quem pode se dizer sao? Eu nao jogo meu cerebro no lixo quando rodo a minha baiana nao! Deixem que eu grite um pouco, que ache tudo meio estranho, que nao aceite certas coisinhas. Ai, sem querer ser arrogante, mas acho melhor voces de quando em vez, ouvirem a intuitiva, barraqueira, escandalosa! Posso nao ter aprendido nesse tempo todos os tais " bons modos"necessarios ao convivio, mas deu para entrar um pouquinho e desnudar certas almas. Respeito isso em mim, ainda que seja em vao e ninguem entenda.

Um comentário:

Paulo Henrique Motta disse...

inaugurando um novo estilo.

gostei!!

um bjão do Paulinho